ORDEM DE SERVIÇO Nº 02/2023

 

(Disponibilizado em 1/3/2023 no DEJT, Caderno Administrativo)

 

(Vide Republicação)

 

Altera a Ordem de Serviço Nº 1/2018, de 16 de janeiro de 2018, que regulamentou a utilização das vagas de estacionamento de veículos concedidas ao Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, localizadas nas áreas internas e adjacentes ao Prédio-Sede, Fórum da Gomes Freire e ao Fórum Trabalhista da Capital.

 

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA PRIMEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

 

CONSIDERANDO a necessidade de aperfeiçoar a redação da Ordem de Serviço Nº 1/2018, de 16 de janeiro de 2018, disponibilizada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho de 17 de janeiro de 2018, que dispõe sobre a utilização das vagas de estacionamento de veículos concedidas ao Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, localizadas nas áreas internas e adjacentes ao Prédio-Sede, Fórum da Gomes Freire e ao Fórum Trabalhista da Capital;

 

CONSIDERANDO a necessidade regulamentar o uso das vagas destinadas ao estacionamento de veículos, no Fórum localizado na Av. Gomes Freire, 471;

 

RESOLVE:

 

Art. 1º ALTERAR o artigo 1º com os § 1º e § 2º, o Anexo I da Ordem de Serviço Nº 1/2018, de 16 de janeiro de 2018, que passa a vigorar com as seguintes redações:

 

(...)

 

Art. 1º As vagas demarcadas nas áreas internas e adjacentes do Prédio-Sede situado na Avenida Presidente Antônio Carlos nº 251, Fórum da Gomes Freire situado na Av. Gomes Freire nº 471, e, no estacionamento do Fórum Trabalhista da Capital localizado Rua do Lavradio nº 132, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, destinam-se aos senhores Desembargadores do Trabalho, Juízes Titulares de Vara do Trabalho e Juízes do Trabalho Substitutos, bem como aos servidores ocupantes de cargos em comissão de níveis CJ-4, CJ-3 e CJ-2, do quadro deste Tribunal.

 

§1º As vagas situadas na Rua Aderbal Madruga e na Av. Gomes Freire (Anexo I) destinam-se exclusivamente aos Magistrados deste Tribunal.

 

§2º Nos dias em que não houver sessão do Tribunal Pleno e convocação extraordinária de Magistrados, as vagas da Rua Aderbal Madruga, poderão ser utilizadas pelo Secretário(a)-Geral da Presidência, Diretor(a)-Geral e Diretor(a) da Secretaria-Geral Judiciária.

 

(...)

 

Rio de Janeiro, 28 de fevereiro de 2023.

 

 

CESAR MARQUES CARVALHO

Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região