ATO Nº 116/2022

 

(Disponibilizado em 29/9/2022 no DEJT, Caderno Administrativo)

 

Dispõe sobre a suspensão das atividades presenciais no Fórum de São Gonçalo, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no dia 29 de setembro de 2022.

 

 

A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 1ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

 

CONSIDERANDO a mensagem eletrônica o Sr. Diretor de Secretaria da 2ª Vara do Trabalho de São Gonçalo, de ordem do Excelentíssimo Juiz do Trabalho André Luiz da Costa Carvalho, Titular daquele MM. Juízo e Diretor do Foro, na qual informa a interrupção dos serviços de internet e de Rede, no dia de hoje, 29 de setembro, nas dependências dos dois prédios daquele Fórum, em razão do furto de cabos ópticos da prestadora de serviço Claro e, por conseguinte, a suspensão das atividades presenciais no aludido Fórum e autorização para que os servidores laborem de forma telepresencial no dia 29 de setembro de 2022; e

 

CONSIDERANDO o despacho proferido nos autos do Processo Administrativo Nº 23169/2022 (PROAD)

 

RESOLVE:

 

Art. 1º SUSPENDER as atividades presenciais no Fórum Trabalhista de São Gonçalo, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no dia 29 de setembro de 2022.

 

Parágrafo único. Fica mantido o trabalho remoto dos servidores no Fórum Trabalhista de São Gonçalo, no dia 29 de setembro de 2022.

 

Art. 2º Ficam suspensos os prazos dos processos físicos, bem como dos processos eletrônicos migrados que deles dependam, no Fórum Trabalhista de São Gonçalo, no dia de que trata o Art. 1º deste Ato.

 

Art. 3º As Varas do Trabalho do Fórum Trabalhista de São Gonçalo deverão fazer o atendimento ao público externo e interno, por telefone, devendo ser ativado o serviço “Siga-me” ao número informado pelos gestores das referidas Varas à Secretaria de Comunicação Social e Cerimonial para divulgação no Portal institucional deste Regional, sem prejuízo das demais formas de comunicação e atendimento.

 

Art. 4º Os efeitos deste Ato retroagem ao dia 29 de setembro de 2022.

 

Rio de Janeiro, 29 de setembro de 2022.

 

 

EDITH TOURINHO

Desembargadora Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região