Alerta de incompatibilidade com Internet Explorer
Título: Estudo sobre a viabilidade de informatização do Protocolo Geral do Tribunal Regional da 1ª Região: Protocolo Eletrônico
Autor(es): LEITE, Eneida Cardoso Saraiva
Assunto: Protocolo - Informatização - Primeira instância - Documento digital - Petição eletrônica - Certificação digital
Data de Publicação: 2007
Citação: LEITE, Eneida Cardoso Saraiva. Estudo sobre a viabilização de informatização do Protocolo Geral do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região: Protocolo Eletrônico. 2007. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Administração Judiciária)-Curso de Pós-Graduação em Administração Judiciária, Fundação Getúlio Vargas, Rio de Janeiro, 2007.
Resumo / Ementa: Estuda a viabilidade de implantação do chamado Protocolo Eletrônico, no âmbito das Varas do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, identificando as possíveis soluções para a existência de um Protocolo Geral de 1ª Instância informatizado, adaptando-se os programas existentes e adquirindo-se novos, através de um sistema de gerenciamento eletrônico de documentos, para maior controle sobre a entrada e saída de documentos que tramitam pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.
URL: http://bibliotecadigital.trt1.jus.br/jspui/handle/1001/457600
Tipo de Documento: Monografia
Data de Acesso: 2013-01-30 13:30:47
Data de Disponibilização: 2013-01-30 13:30:47
Aparece nas coleções:Monografias do MBA em Administração Judiciária

Anexos
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Monografia.FGV.Eneida Leite.2007.pdf252,64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir




Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.